Vista normal
Vista MARC
Auto-regulação da aprendizagem : das concepções às práticas / Org. Ana M. Veiga, Adelina Lopes da Silva, Isabel Sá
Ligado a: Regulação motivacional e sucesso escolarLigado a: Os efeitos da transição para o 10º ano na motivação para a aprendizagemLigado a: O portfólio na educação de infância : estratégia de reflexão dos educadores e das criançasLigado a: A avaliação do ambiente familiar e o seu papel na competência escolar das crianças : adaptação do inventário HOMELigado a: Aprendizagem estratégica e trabalhos para casaLigado a: O conhecimento estratégico e a auto-regulação do aprendenteLigado a: Concepções de aprendizagem face à avaliação em estudantes do ensino secundárioLigado a: Concepções de professores sobre o processo de composição escritaLigado a: Das concepções aos processos - stress e coping nos estudantes do ensino superiorIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Educa, Unidade de I&D de Ciências da Educação, 2007Descrição: 271 p.ISBN: 9789728036904.Coleção: Ciências da Educação, 4Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional | Aprendizagem | Auto-regulação | Professores | Avaliação | Estratégias de Aprendizagem | Motivação | Sucesso Escolar | Ensino Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Livro | Biblioteca ISPA | E2 SIMA1 | Disponível | 17332 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.