Vista normal Vista MARC

Desenvolvimento e aprendizagem do ensino secundário ao ensino superior / Teresa Medeiros, Ermelindo Peixoto

Ligado a: Qualidade de sono e funcionamento diurno / académico no 1º ano na universidadeLigado a: Dinâmicas para o (des)senvolvimento : uma proposta de trabalho a propósito do workshop ansiedade aos exames, como tirar proveitoLigado a: Percursos e expectativas de estudantes universitários : estudo com alunos do 1º ano da Universidade do MinhoLigado a: Representações dos estudantes sobre a influência da avaliação institucional na melhoria dos cursos e do ensino na universidadeLigado a: O envolvimento do professor universitário no processo de ensino-aprendizagem : estudo de casoLigado a: Insucesso académico no Instituto Superior TécnicoLigado a: O trajecto da construção das aprendizagens dos estudantes na educação físicaLigado a: Na interface do ensino secundário com o superior : ima abordagem plurinível às estratégias de estudo no curso de medicinaLigado a: Descontinuidades nas abordagens e métodos de estudo : efeitos das experiências (pessoais e contextuais) do caloiro universitário na auto-regulação e sucesso académicoLigado a: Student engagement : a key to enhancing student learning and improving institutional effectivenessLigado a: Concepções de enfermagem e desenvolvimento cognitivoLigado a: Suporte social no desenvolvimento do aluno do ensino superiorLigado a: Desenvolvimento psicossocial do estudante do ensino superior : um estudo longitudinalLigado a: Encouraging psychosocial development in university students from theory from theory to asseement to practiceLigado a: A aprendizagem da língua e o desenvolvimento integral do sujeito : retrato araucânio em cinco pinceladasLigado a: A escrita en análise nos ensinos secundário e universitárioLigado a: A língua materna suporte transversal de saberesLigado a: A escrita no ensino superior : procedimentos e práticas em aulas de cursos de línguasLigado a: Competências de aprendizagem na transição para o ensino superrior : leitura, comprehensão e escritaLigado a: Transição ou encruzilhada? : uma abordagem ao percurso vividoLigado a: Desenvolvimento profissional do professor : representações de factores de contexto promotores de desenvolvimentoLigado a: O trabalho experimental em ciências : Um estudo longitudinal sobre a aprendizagem da ciência e a transição dos alunos para o ensino superiorLigado a: Aprender e desenvolver competências na educação secundária : um horizonte axiológico para a educação superiorLigado a: A filosofia na formação e desenvolvimento pessoalAutor secundário: Medeiros, Teresa, org.;Peixoto, Ermelindo, org.Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Ponta Delgada : Universidade dos Açores, 2005Descrição: 269 p.ISBN: 9728612230.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional | Aprendizagem | Desenvolvimento | Ensino | Eficácia | Desenvolvimento Profissional | Linguagem | Métodos de estudo | Estudantes Universitários | qualidade Classificação: 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro Livro Biblioteca ISPA E2 MEDE1 Disponível 16875

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.