Vista normal
Vista MARC
Desenvolvimento e aprendizagem do ensino secundário ao ensino superior / Teresa Medeiros, Ermelindo Peixoto
Ligado a: Qualidade de sono e funcionamento diurno / académico no 1º ano na universidadeLigado a: Dinâmicas para o (des)senvolvimento : uma proposta de trabalho a propósito do workshop ansiedade aos exames, como tirar proveitoLigado a: Percursos e expectativas de estudantes universitários : estudo com alunos do 1º ano da Universidade do MinhoLigado a: Representações dos estudantes sobre a influência da avaliação institucional na melhoria dos cursos e do ensino na universidadeLigado a: O envolvimento do professor universitário no processo de ensino-aprendizagem : estudo de casoLigado a: Insucesso académico no Instituto Superior TécnicoLigado a: O trajecto da construção das aprendizagens dos estudantes na educação físicaLigado a: Na interface do ensino secundário com o superior : ima abordagem plurinível às estratégias de estudo no curso de medicinaLigado a: Descontinuidades nas abordagens e métodos de estudo : efeitos das experiências (pessoais e contextuais) do caloiro universitário na auto-regulação e sucesso académicoLigado a: Student engagement : a key to enhancing student learning and improving institutional effectivenessLigado a: Concepções de enfermagem e desenvolvimento cognitivoLigado a: Suporte social no desenvolvimento do aluno do ensino superiorLigado a: Desenvolvimento psicossocial do estudante do ensino superior : um estudo longitudinalLigado a: Encouraging psychosocial development in university students from theory from theory to asseement to practiceLigado a: A aprendizagem da língua e o desenvolvimento integral do sujeito : retrato araucânio em cinco pinceladasLigado a: A escrita en análise nos ensinos secundário e universitárioLigado a: A língua materna suporte transversal de saberesLigado a: A escrita no ensino superior : procedimentos e práticas em aulas de cursos de línguasLigado a: Competências de aprendizagem na transição para o ensino superrior : leitura, comprehensão e escritaLigado a: Transição ou encruzilhada? : uma abordagem ao percurso vividoLigado a: Desenvolvimento profissional do professor : representações de factores de contexto promotores de desenvolvimentoLigado a: O trabalho experimental em ciências : Um estudo longitudinal sobre a aprendizagem da ciência e a transição dos alunos para o ensino superiorLigado a: Aprender e desenvolver competências na educação secundária : um horizonte axiológico para a educação superiorLigado a: A filosofia na formação e desenvolvimento pessoalIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Ponta Delgada : Universidade dos Açores, 2005Descrição: 269 p.ISBN: 9728612230.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional | Aprendizagem | Desenvolvimento | Ensino | Eficácia | Desenvolvimento Profissional | Linguagem | Métodos de estudo | Estudantes Universitários | qualidade Classificação: 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Livro | Biblioteca ISPA | E2 MEDE1 | Disponível | 16875 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.