Vista normal
Vista MARC
Desenvolvimento e aprendizagem do ensino secundário ao ensino superior (Registo nº 3372)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03792nam a2200601 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 3372 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9728612230 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 3372 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20061023d2005 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Desenvolvimento e aprendizagem do ensino secundário ao ensino superior |
Primeira menção de responsabilidade | Teresa Medeiros, Ermelindo Peixoto |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Ponta Delgada |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Universidade dos Açores |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2005 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 269 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Qualidade de sono e funcionamento diurno / académico no 1º ano na universidade |
Identificação do registo bibliográfico | 35964 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dinâmicas para o (des)senvolvimento : uma proposta de trabalho a propósito do workshop ansiedade aos exames, como tirar proveito |
Identificação do registo bibliográfico | 35965 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Percursos e expectativas de estudantes universitários : estudo com alunos do 1º ano da Universidade do Minho |
Identificação do registo bibliográfico | 35966 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Representações dos estudantes sobre a influência da avaliação institucional na melhoria dos cursos e do ensino na universidade |
Identificação do registo bibliográfico | 35967 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | O envolvimento do professor universitário no processo de ensino-aprendizagem : estudo de caso |
Identificação do registo bibliográfico | 35968 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Insucesso académico no Instituto Superior Técnico |
Identificação do registo bibliográfico | 35969 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | O trajecto da construção das aprendizagens dos estudantes na educação física |
Identificação do registo bibliográfico | 35970 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Na interface do ensino secundário com o superior : ima abordagem plurinível às estratégias de estudo no curso de medicina |
Identificação do registo bibliográfico | 35971 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Descontinuidades nas abordagens e métodos de estudo : efeitos das experiências (pessoais e contextuais) do caloiro universitário na auto-regulação e sucesso académico |
Identificação do registo bibliográfico | 35972 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Student engagement : a key to enhancing student learning and improving institutional effectiveness |
Identificação do registo bibliográfico | 35973 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Concepções de enfermagem e desenvolvimento cognitivo |
Identificação do registo bibliográfico | 35974 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Suporte social no desenvolvimento do aluno do ensino superior |
Identificação do registo bibliográfico | 35975 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Desenvolvimento psicossocial do estudante do ensino superior : um estudo longitudinal |
Identificação do registo bibliográfico | 35976 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Encouraging psychosocial development in university students from theory from theory to asseement to practice |
Identificação do registo bibliográfico | 35977 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A aprendizagem da língua e o desenvolvimento integral do sujeito : retrato araucânio em cinco pinceladas |
Identificação do registo bibliográfico | 35978 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A escrita en análise nos ensinos secundário e universitário |
Identificação do registo bibliográfico | 35979 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A língua materna suporte transversal de saberes |
Identificação do registo bibliográfico | 35980 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A escrita no ensino superior : procedimentos e práticas em aulas de cursos de línguas |
Identificação do registo bibliográfico | 35981 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Competências de aprendizagem na transição para o ensino superrior : leitura, comprehensão e escrita |
Identificação do registo bibliográfico | 35982 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Transição ou encruzilhada? : uma abordagem ao percurso vivido |
Identificação do registo bibliográfico | 35983 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Desenvolvimento profissional do professor : representações de factores de contexto promotores de desenvolvimento |
Identificação do registo bibliográfico | 35984 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | O trabalho experimental em ciências : Um estudo longitudinal sobre a aprendizagem da ciência e a transição dos alunos para o ensino superior |
Identificação do registo bibliográfico | 35985 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Aprender e desenvolver competências na educação secundária : um horizonte axiológico para a educação superior |
Identificação do registo bibliográfico | 35986 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A filosofia na formação e desenvolvimento pessoal |
Identificação do registo bibliográfico | 35987 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Eficácia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento Profissional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Linguagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Métodos de estudo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estudantes Universitários |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | qualidade |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Medeiros |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Teresa |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Peixoto |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Ermelindo |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 16875 | 16875 | E2 MEDE1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |