Vista normal Vista MARC

Desenvolvimento e aprendizagem do ensino secundário ao ensino superior (Registo nº 3372)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 03792nam a2200601 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 3372
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9728612230
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 3372
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20061023d2005 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Desenvolvimento e aprendizagem do ensino secundário ao ensino superior
Primeira menção de responsabilidade Teresa Medeiros, Ermelindo Peixoto
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Ponta Delgada
Nome do editor, distribuidor, etc. Universidade dos Açores
Data da publicação, distribuição, etc. 2005
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 269 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Qualidade de sono e funcionamento diurno / académico no 1º ano na universidade
Identificação do registo bibliográfico 35964
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Dinâmicas para o (des)senvolvimento : uma proposta de trabalho a propósito do workshop ansiedade aos exames, como tirar proveito
Identificação do registo bibliográfico 35965
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Percursos e expectativas de estudantes universitários : estudo com alunos do 1º ano da Universidade do Minho
Identificação do registo bibliográfico 35966
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Representações dos estudantes sobre a influência da avaliação institucional na melhoria dos cursos e do ensino na universidade
Identificação do registo bibliográfico 35967
464 #1 - Nível de parte analítica
Título O envolvimento do professor universitário no processo de ensino-aprendizagem : estudo de caso
Identificação do registo bibliográfico 35968
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Insucesso académico no Instituto Superior Técnico
Identificação do registo bibliográfico 35969
464 #1 - Nível de parte analítica
Título O trajecto da construção das aprendizagens dos estudantes na educação física
Identificação do registo bibliográfico 35970
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Na interface do ensino secundário com o superior : ima abordagem plurinível às estratégias de estudo no curso de medicina
Identificação do registo bibliográfico 35971
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Descontinuidades nas abordagens e métodos de estudo : efeitos das experiências (pessoais e contextuais) do caloiro universitário na auto-regulação e sucesso académico
Identificação do registo bibliográfico 35972
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Student engagement : a key to enhancing student learning and improving institutional effectiveness
Identificação do registo bibliográfico 35973
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Concepções de enfermagem e desenvolvimento cognitivo
Identificação do registo bibliográfico 35974
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Suporte social no desenvolvimento do aluno do ensino superior
Identificação do registo bibliográfico 35975
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Desenvolvimento psicossocial do estudante do ensino superior : um estudo longitudinal
Identificação do registo bibliográfico 35976
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Encouraging psychosocial development in university students from theory from theory to asseement to practice
Identificação do registo bibliográfico 35977
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A aprendizagem da língua e o desenvolvimento integral do sujeito : retrato araucânio em cinco pinceladas
Identificação do registo bibliográfico 35978
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A escrita en análise nos ensinos secundário e universitário
Identificação do registo bibliográfico 35979
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A língua materna suporte transversal de saberes
Identificação do registo bibliográfico 35980
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A escrita no ensino superior : procedimentos e práticas em aulas de cursos de línguas
Identificação do registo bibliográfico 35981
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Competências de aprendizagem na transição para o ensino superrior : leitura, comprehensão e escrita
Identificação do registo bibliográfico 35982
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Transição ou encruzilhada? : uma abordagem ao percurso vivido
Identificação do registo bibliográfico 35983
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Desenvolvimento profissional do professor : representações de factores de contexto promotores de desenvolvimento
Identificação do registo bibliográfico 35984
464 #1 - Nível de parte analítica
Título O trabalho experimental em ciências : Um estudo longitudinal sobre a aprendizagem da ciência e a transição dos alunos para o ensino superior
Identificação do registo bibliográfico 35985
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Aprender e desenvolver competências na educação secundária : um horizonte axiológico para a educação superior
Identificação do registo bibliográfico 35986
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A filosofia na formação e desenvolvimento pessoal
Identificação do registo bibliográfico 35987
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Eficácia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento Profissional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Linguagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Métodos de estudo
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Estudantes Universitários
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem qualidade
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Medeiros
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Teresa
Elementos de identificação ou distinção org.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Peixoto
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Ermelindo
Elementos de identificação ou distinção org.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 16875 16875 E2 MEDE1 01.09.2023 Emprestável Livro