Vista normal Vista MARC

Transformation of knowledge through classroom interaction / ed. Baruch Schwarz, Tommy Dreyfus, Rina Hershkowitz

Autor secundário: Schwarz, Baruch, ed.;Dreyfus, Tommy, ed.;Hershkowitz, Rina, ed.Idioma: Inglês.País: Reino Unido.Publicação: London : Routledge, 2009Descrição: 326 p.ISBN: 9780415492256.Coleção: New perspectives on learning and instructionAssunto - Nome comum: Psicologia da Educação | Interacção na sala de aula | Ensino | Desenvolvimento | Aprendizagem | Construtivismo | Aprencizagem | Reforma | Interacção social Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro Livro Biblioteca ISPA E2 SCHW/B1 Disponível 18544

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.