Vista normal
Vista MARC
Transformation of knowledge through classroom interaction (Registo nº 1967)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01029nam a2200337 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1967 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9780415492256 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1967 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20100330d2009 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Transformation of knowledge through classroom interaction |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Baruch Schwarz, Tommy Dreyfus, Rina Hershkowitz |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Routledge |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2009 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 326 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | New perspectives on learning and instruction |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia da Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Interacção na sala de aula |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Construtivismo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprencizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Reforma |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Interacção social |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Schwarz |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Baruch |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Dreyfus |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Tommy |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Hershkowitz |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Rina |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 18544 | 18544 | E2 SCHW/B1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |