Vista normal
Vista MARC
Everyday cognition: Its development in social context / ed. Barbara Rogoff, Jean Lave
Ligado a: Cognitive development in time and spaceLigado a: Children's reasoning and peer relationsLigado a: Children's difficulties with school mathematicsLigado a: Social constraints in laboratory and classroom tasksLigado a: The creation of context in joint problem-solvingLigado a: Skiing as a model of instructionLigado a: A theory of the teacher in the learniong activities of everyday lifeLigado a: Adult guidance of cognitive developmentLigado a: The dialectic of arethmetic in grocery shoppingLigado a: Institutional decision-makingLigado a: Studying working intelligenceLigado a: Introduction: Thinking and learning in social contextIdioma: Inglês.País: Reino Unido.Publicação: Cambridge : Harvard University Press, 1984Descrição: 314 p.ISBN: 0674270312.Assunto - Nome comum: Psicologia do Desenvolvimento | Desenvolvimento social | Aprendizagem | Professores | Desenvolvimento cognitivo Classificação: 2800 - Psicologia do Desenvolvimento | 2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo | 2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Imagem da capa | Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
|
![]() |
Biblioteca ISPA | D ROGO2 | Disponível | 19447 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.