Vista normal Vista MARC

Reflexão sobre a escrita: o ensino de diferentes géneros de textos / coord. Luísa Álvares Pereira, Inês Cardoso

Ligado a: Peensamento colectivo, no PNEP, sobre a implicações das TIC na aula de línguaLigado a: Redemensionar a relação dos alunos com a escrita através da Web 2.0: uma experi~encia de dinamização de um blogue com alunos do 7º ano na disciplina de Língua PortuguesaLigado a: Cometários em blogues: subproduto ou subgénero ao serviço de aprendizagem?Ligado a: Presença de perguntas em mapas argumentativos: onde se cruzam argumentação e questionamento?Ligado a: Tomada de notas: uma escrita para a apropriação / construção do conhecimento no ensino superiorLigado a: A transição para o Ensino Superior: novos contextos, novas práticas de literaciaLigado a: Descrever, defenir, ...atos de aprendizagem da produção textualLigado a: Géneros de texto e ensino da escritaLigado a: (trans)formar práticas de ensino da escrita: aitorreflexão e erroLigado a: Os efeitos de diferentes práticas pedadógicas nas narrativas de alunos de 7º e 8º anos de escolaridadeLigado a: Eu sou escritor: um programa para promover a autorregulação da escritaLigado a: Aprender el sistema de escritura alfabético a partir del uso de textos en los inicios de la lectura y escrituraLigado a: Heterogeneidade da escrita no ensino: das modalidades às relações intergenéricasLigado a: A sequência de ensino como dispositivo didáctico para a aprendizagem da escrita num contexto de formação de professoresLigado a: O desenvolvimento da escrita na perspectiva do interacionismo sociodiscursivoAutor secundário: Pereira, Luísa Álvares;Cardoso, InêsIdioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: 1ª edPublicação: Aveiro : Universidade de Aveiro, 2013Descrição: 349 p.ISBN: 9789727893584.Coleção: Theoria poiesis praxisAssunto - Nome comum: Psicologia Educacional | Escrita | Psicologia cognitiva | Aprendizagem | Leitura | Ensino | Ensino superior | Internet | Blogues | Programas | Professores | Web 2.0 Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Coleção Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro Livro Biblioteca ISPA UIPDCE E2 PERE/L2 Disponível 19481

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.