Vista normal
Vista MARC
Reflexão sobre a escrita: o ensino de diferentes géneros de textos (Registo nº 1252)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02732nam a2200541 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1252 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9789727893584 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1252 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20130711d2013 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Reflexão sobre a escrita: o ensino de diferentes géneros de textos |
Primeira menção de responsabilidade | coord. Luísa Álvares Pereira, Inês Cardoso |
205 ## - Menção da edição | |
Menção da edição | 1ª ed |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Aveiro |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Universidade de Aveiro |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2013 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 349 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Theoria poiesis praxis |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Peensamento colectivo, no PNEP, sobre a implicações das TIC na aula de língua |
Identificação do registo bibliográfico | 24759 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Redemensionar a relação dos alunos com a escrita através da Web 2.0: uma experi~encia de dinamização de um blogue com alunos do 7º ano na disciplina de Língua Portuguesa |
Identificação do registo bibliográfico | 24760 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cometários em blogues: subproduto ou subgénero ao serviço de aprendizagem? |
Identificação do registo bibliográfico | 24761 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Presença de perguntas em mapas argumentativos: onde se cruzam argumentação e questionamento? |
Identificação do registo bibliográfico | 24762 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Tomada de notas: uma escrita para a apropriação / construção do conhecimento no ensino superior |
Identificação do registo bibliográfico | 24763 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A transição para o Ensino Superior: novos contextos, novas práticas de literacia |
Identificação do registo bibliográfico | 24764 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Descrever, defenir, ...atos de aprendizagem da produção textual |
Identificação do registo bibliográfico | 24765 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Géneros de texto e ensino da escrita |
Identificação do registo bibliográfico | 24766 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | (trans)formar práticas de ensino da escrita: aitorreflexão e erro |
Identificação do registo bibliográfico | 24767 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Os efeitos de diferentes práticas pedadógicas nas narrativas de alunos de 7º e 8º anos de escolaridade |
Identificação do registo bibliográfico | 24768 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Eu sou escritor: um programa para promover a autorregulação da escrita |
Identificação do registo bibliográfico | 24769 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Aprender el sistema de escritura alfabético a partir del uso de textos en los inicios de la lectura y escritura |
Identificação do registo bibliográfico | 24770 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Heterogeneidade da escrita no ensino: das modalidades às relações intergenéricas |
Identificação do registo bibliográfico | 24771 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A sequência de ensino como dispositivo didáctico para a aprendizagem da escrita num contexto de formação de professores |
Identificação do registo bibliográfico | 24772 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | O desenvolvimento da escrita na perspectiva do interacionismo sociodiscursivo |
Identificação do registo bibliográfico | 24773 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Escrita |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia cognitiva |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Leitura |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino superior |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Internet |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Blogues |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Programas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Professores |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Web 2.0 |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Pereira |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Luísa Álvares |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Cardoso |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Inês |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | UIPDCE | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 19481 | 19481 | E2 PERE/L2 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |