Vista normal Vista MARC

Reflexão sobre a escrita: o ensino de diferentes géneros de textos (Registo nº 1252)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02732nam a2200541 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 1252
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9789727893584
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 1252
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20130711d2013 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Reflexão sobre a escrita: o ensino de diferentes géneros de textos
Primeira menção de responsabilidade coord. Luísa Álvares Pereira, Inês Cardoso
205 ## - Menção da edição
Menção da edição 1ª ed
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Aveiro
Nome do editor, distribuidor, etc. Universidade de Aveiro
Data da publicação, distribuição, etc. 2013
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 349 p.
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Theoria poiesis praxis
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Peensamento colectivo, no PNEP, sobre a implicações das TIC na aula de língua
Identificação do registo bibliográfico 24759
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Redemensionar a relação dos alunos com a escrita através da Web 2.0: uma experi~encia de dinamização de um blogue com alunos do 7º ano na disciplina de Língua Portuguesa
Identificação do registo bibliográfico 24760
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cometários em blogues: subproduto ou subgénero ao serviço de aprendizagem?
Identificação do registo bibliográfico 24761
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Presença de perguntas em mapas argumentativos: onde se cruzam argumentação e questionamento?
Identificação do registo bibliográfico 24762
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Tomada de notas: uma escrita para a apropriação / construção do conhecimento no ensino superior
Identificação do registo bibliográfico 24763
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A transição para o Ensino Superior: novos contextos, novas práticas de literacia
Identificação do registo bibliográfico 24764
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Descrever, defenir, ...atos de aprendizagem da produção textual
Identificação do registo bibliográfico 24765
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Géneros de texto e ensino da escrita
Identificação do registo bibliográfico 24766
464 #1 - Nível de parte analítica
Título (trans)formar práticas de ensino da escrita: aitorreflexão e erro
Identificação do registo bibliográfico 24767
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Os efeitos de diferentes práticas pedadógicas nas narrativas de alunos de 7º e 8º anos de escolaridade
Identificação do registo bibliográfico 24768
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Eu sou escritor: um programa para promover a autorregulação da escrita
Identificação do registo bibliográfico 24769
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Aprender el sistema de escritura alfabético a partir del uso de textos en los inicios de la lectura y escritura
Identificação do registo bibliográfico 24770
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Heterogeneidade da escrita no ensino: das modalidades às relações intergenéricas
Identificação do registo bibliográfico 24771
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A sequência de ensino como dispositivo didáctico para a aprendizagem da escrita num contexto de formação de professores
Identificação do registo bibliográfico 24772
464 #1 - Nível de parte analítica
Título O desenvolvimento da escrita na perspectiva do interacionismo sociodiscursivo
Identificação do registo bibliográfico 24773
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Escrita
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia cognitiva
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Leitura
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino superior
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Internet
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Blogues
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Programas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Professores
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Web 2.0
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Pereira
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Luísa Álvares
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Cardoso
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Inês
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 UIPDCE Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 19481 19481 E2 PERE/L2 01.09.2023 Emprestável Livro