Vista normal
Vista MARC
Presença de perguntas em mapas argumentativos: onde se cruzam argumentação e questionamento? / Maria José Loureiro, Francislê Neri de Souza
Ligado a: Reflexão sobre a escrita: o ensino de diferentes géneros de textos| / coord. Luísa Álvares Pereira, Inês Cardoso. - 1ª ed. - Aveiro : Universidade de Aveiro, 2013, p. 209-288Idioma: Português.País: Portugal.Coleção: Theoria poiesis praxisAssunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Coleção | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Analitico | Biblioteca ISPA | UIPDCE | E2 PERE/L2 | Consulta Local | 3006230 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.