Vista normal
Vista MARC
Leitura e escrita no contexto da diversidade / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, Kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos
Ligado a: O olhar de pais de sujeitos com deficiência mental sobre o letramento e escolarização / inclusão de seus filhosLigado a: A escrita e os alunos deficientes mentais nas escolas comuns e especiaisLigado a: A pedagogia da diferença para o surdoLigado a: Encontros e desencontros da língua escrita na educação de surdosLigado a: Educação universitária: refelxoes sobre uma inclusão possivelLigado a: O (não) ser surdo em escola regular: um estudo sobre a construção da identidadeLigado a: O recurso emdiatico como portador de texto no letramento de crianças surdasLigado a: A escrita como fenômeno visual nas praticas discursivas de alunos surdosLigado a: Concepções de leitura e de escrita e educação de surdosLigado a: Contribuições para o debate sobre a política de inclusãoLigado a: O poder da escrita e a escrita do poderLigado a: A linguagem no brincar: repercussões do faz-de-conta para o processo de letramentoIdioma: Português.País: Brasil.Publicação: Porto Alegre : Editora Mediação, 2004Descrição: 112 p.ISBN: 8587063847.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3570 - Educação Especial Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Livro | Biblioteca ISPA | E2 LODI1 | Disponível | 16164 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.