Vista normal Vista MARC

O (não) ser surdo em escola regular: um estudo sobre a construção da identidade / Fabiana Martins Rodrigues Soares

Ligado a: Leitura e escrita no contexto da diversidade| / Org. Ana Claudia Balieiro Lodi, kathryn Marie Pacheco Harrison, Sandra Regina Leite de Campos. - Porto Alegre : Editora Mediação, 2004, p. 60-65Autor principal: Soares, Fabiana Martins RodriguesIdioma: Português.País: Brasil.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3570 - Educação Especial Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 LODI1 Consulta Local 3000623

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.