Vista normal Vista MARC

Comprehensive classroom management : creating communities of support and solving problems / Vern Jones, Louise Jones

Autor principal: Jones, VernCo-autor: Jones, LouiseIdioma: Inglês.País: Estados Unidos.Menção da edição: 7th edPublicação: Boston : Pearson, 2004Descrição: XIV, 450 p. : il.ISBN: 0205414206.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional | Sala de Aula | Ambiente de Sala de Aula | Relações Interpessoais | Ensino | Relação professor aluno | Motivação | Comunicação | Familia | Comportamento na sala de aula | Prevenção | Peer Relation | Conflito | Disciplina na Sala de Aula Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3560 - Dinâmica da Sala de Aula Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Indefinido Indefinido Biblioteca ISPA E2 JONE/V1 Disponível 14860

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.