Vista normal Vista MARC

Le myth de l'unité épistémologique de l'école historico-culturelle : L.S. Vygotski versus Léontiev / Janette Friedrich

Ligado a: Outils et signes : perspectives actuelles de la theorie de Vygotski| / Sous la direction de Christiane Moro , Bernard Schneuwly, Michel Brossard . - Bern : Peter Lang, 1997, p. 19-33Autor principal: Friedrich, JanetteIdioma: Francês.País: França.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 MORO1 Consulta Local 3026158

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.