Vista normal Vista MARC

State of the art and future directions / John D. Bransford, Victor R. Delclos, Nancy J. Vye, M. Susan Burns, Ted S. Hasselbring

Ligado a: Dynamic assessment : an international approach to evaluating learning potential| / Edited by Carol Schneider Lidz. - New York : Guilford Press, 1987, p. 479-496Autor principal: Bransford, John D.Co-autor: Delclos, Victoria R.;Vye, Nancy J.;Burns, M. Susan;Hasselbring, Ted S.Idioma: Inglês.País: Estados Unidos.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 LIDZ1 Consulta Local 3024308

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.