Vista normal Vista MARC

A multicultural perspective on policies for improving literacy achievement : equity and excellence / Kathryn H. Au

Ligado a: Learning from research on teaching : perspective, methodology, and representation| / ed. Jere Brophy, Stefinee Pinnegar. - Amsterdam ; Boston ; Heidelberg et. al. : Elsevier, 2005. - XVII, 428 p. : quadros, p. 835-851Autor principal: Au, Kathryn H.Idioma: Inglês.País: Países Baixos.Coleção: Advances in research on teaching, vol. 11Assunto - Nome comum: Psicologia da Educação Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3530 - Métodos de Ensino Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 BROP12 Consulta Local 3018825

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.