Vista normal Vista MARC

A multicultural perspective on policies for improving literacy achievement (Registo nº 36799)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00845naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 36799
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 36799
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20060704 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Países Baixos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio A multicultural perspective on policies for improving literacy achievement
Informação de outro título equity and excellence
Primeira menção de responsabilidade Kathryn H. Au
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Advances in research on teaching
Indicação de volume vol. 11
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 835-851
Título Learning from research on teaching : perspective, methodology, and representation| / ed. Jere Brophy, Stefinee Pinnegar. - Amsterdam ; Boston ; Heidelberg et. al. : Elsevier, 2005. - XVII, 428 p. : quadros
Identificação do registo bibliográfico 3549
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3530 - Métodos de Ensino
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Au
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kathryn H.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3018825 3018825 E2 BROP12 01.09.2023 Consulta Local Analitico