Vista normal Vista MARC

The effectiveness of synthetic phonics teaching in developing reading and spelling skills in english-speaking boys and girls / Rhona S. Johnston, Joyce E. Watson

Ligado a: Handbook of ortography and literacy| / ed. R. Malatesha Joshi, P. G. Aaron. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2006, p. 679-691Autor principal: Johnston, Rhona S.Co-autor: Watson, Joyce E.Idioma: Inglês.País: Reino Unido.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3530 - Métodos de Ensino | 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 JOSH1 Consulta Local 3017016

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.