Vista normal
Vista MARC
Modelos curriculares para a educação de infância : construindo uma práxis de participação / Júlia Oliveira Formosinho, Dalila Lino, Sérgio Niza
Ligado a: O modelo pedagógico de Reggio EmiliaLigado a: A contextualizaçãoso modelo curricular high-scope no âmbito do projecto infânciaLigado a: Pedagogia(s) da infância : reconstruindo uma práxis de participaçãoIdioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: 3ª edPublicação: Porto : Porto Editora, 2007Descrição: 142 p.ISBN: 9789720013453.Coleção: Infância, Educação em Jardim-de-Infância, 1Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional | Educação | Curriculo | Desenvolvimento Curricular | Objectivos Educacionais | Estratégia Classificação: 3590 - Educação em Portugal Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Biblioteca ISPA | E3 FORM3 | Disponível | 17520 | ||
![]() |
Biblioteca ISPA | E4 FORM1 | Disponível | 21050 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.