Vista normal
Vista MARC
Modelos curriculares para a educação de infância (Registo nº 2776)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01239nam a2200337 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 2776 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9789720013453 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 2776 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20221121d2007 k y1pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Modelos curriculares para a educação de infância |
Informação de outro título | construindo uma práxis de participação |
Primeira menção de responsabilidade | Júlia Oliveira Formosinho, Dalila Lino, Sérgio Niza |
205 ## - Menção da edição | |
Menção da edição | 3ª ed |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Porto |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Porto Editora |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2007 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 142 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Infância |
Nome de uma parte ou secção | Educação em Jardim-de-Infância |
Indicação de volume | 1 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | O modelo pedagógico de Reggio Emilia |
Identificação do registo bibliográfico | 32403 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A contextualizaçãoso modelo curricular high-scope no âmbito do projecto infância |
Identificação do registo bibliográfico | 32404 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pedagogia(s) da infância : reconstruindo uma práxis de participação |
Identificação do registo bibliográfico | 32405 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Curriculo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento Curricular |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Objectivos Educacionais |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estratégia |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3590 - Educação em Portugal |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Formosinho |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Júlia Oliveira |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Lino |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Dalila |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Niza |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Sérgio |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e3.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 17520 | 17520 | E3 FORM3 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro | |
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 21050 | 21050 | E4 FORM1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |