Vista normal Vista MARC

Modelos curriculares para a educação de infância : construindo uma práxis de participação / Júlia Oliveira Formosinho, Dalila Lino, Sérgio Niza

Ligado a: O modelo pedagógico de Reggio EmiliaLigado a: A contextualizaçãoso modelo curricular high-scope no âmbito do projecto infânciaLigado a: Pedagogia(s) da infância : reconstruindo uma práxis de participaçãoAutor secundário: Formosinho, Júlia Oliveira, org.;Lino, Dalila, org.;Niza, Sérgio, org.Idioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: 3ª edPublicação: Porto : Porto Editora, 2007Descrição: 142 p.ISBN: 9789720013453.Coleção: Infância, Educação em Jardim-de-Infância, 1Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional | Educação | Curriculo | Desenvolvimento Curricular | Objectivos Educacionais | Estratégia Classificação: 3590 - Educação em Portugal Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Livro Livro Biblioteca ISPA E3 FORM3 Disponível 17520
Livro Livro Biblioteca ISPA E4 FORM1 Disponível 21050

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.