Vista normal
Vista MARC
Metacognitive regulations, peer interactions and revision of narratives by sixth-graders / Yviane Rouiller
Ligado a: Effective learning and teaching of writing : a writing in education| / eds. Gert Rijlaardam, Huub van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic Publishers, 2005, p. 77-89Idioma: Inglês.País: Estados Unidos.Coleção: Studies in Writing, Vol. 14Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3530 - Métodos de Ensino | 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Coleção | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Analitico | Biblioteca ISPA | UIPDCE | E2 RIJL1 | Consulta Local | 3006623 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.