Vista normal Vista MARC

Learning to read and write argumentative text by observation of peer learners / Gert Rijlaarsdam, Michel Couzijn

Ligado a: Effective learning and teaching of writing : a writing in education| / eds. Gert Rijlaardam, Huub Van den Bergh, Michel Couzijn. - 2nd ed. - New York : Kluwer Academic Publishers, 2005, p. 241-258Autor principal: Rijlaarsdam, GertCo-autor: Couzijs, MichelIdioma: Inglês.País: Estados Unidos.Coleção: Studies in Writing, Vol. 14Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3530 - Métodos de Ensino | 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Coleção Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA UIPDCE E2 RIJL1 Consulta Local 3006612

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.