Vista normal Vista MARC

Enhancing teachers' intentional use of effective interactions with children: designing and testing professional development interventions / Bridget K. Hamre, et al

Ligado a: Handbook of early childhood education| / Ed. Robert C. Pianta; Assoc. ed. W. Steven Barnett, Laura M. Justice, Susan M. Sheridan. - New York : Guilford Press, 2012, p. 507-532Autor principal: Hamre, BridgetCo-autor: Downer, Jason;Jamil, Faiza M.;Pianta, Robert C.Idioma: Inglês.País: Estados Unidos.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 PIAN1 Consulta Local 3006474

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.