Vista normal Vista MARC

Fostering collaboration between home and school through curriculum development : perspectives of three appalachian children / Rosary Lalik, Lanette Dellinger, Richard Druggish

Ligado a: Multicultural issues in literacy : research and practice| / Edited by Arlette Ingram Willis ; Georgia Earnest García ; Rosalinda B. Barrera ; Violet J. Harris. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2003, p. 69-99Autor principal: Lalik, RosaryCo-autor: Dellinger, Lanette;Druggish, RichardIdioma: Inglês.País: Estados Unidos.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 WILL1 Consulta Local 3027039

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.