Vista normal Vista MARC

Shared we and shared they indicators of group identity in online teacher professional development / Kirk Job-Sluder, Sasha A. Barab

Ligado a: Designing for virtual communities in the service of learning| / Edited by Sasha A. Barab, Rob Kling, James H. Gray. - Cambridge : Cambridge University Press, 2004. - p. 377-403Autor principal: Job-Sluder, KirkCo-autor: Barab, Sasha A.Idioma: Inglês.País: Reino Unido.Coleção: Learning in doing : social, cognitive & computational perspectivesAssunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3550 - Aprendizagem Escolar | 3373 - Serviços Sociais e Comunitários Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 BARA1 Consulta Local 3025754

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.