Vista normal Vista MARC

Remedying secondary school students illusion of linearity : developing and evaluating a powerful learning environment / Wim Van Dooren, Dirk De Bock, An Hessels, Dirk Janssens, Lieven Verschaffel

Ligado a: Powerful environments for promoting deep conceptual and strategic learning| / ed. L. Verschaffel, E. De Corte, G. Kanselaar, M. Valcke. - Leuven : Leuven University Press, 2005, p. 115-132Autor principal: Van Dooren, WimCo-autor: De Bock, Dirk;Hessels, An;Verschaffel, LievenIdioma: Inglês.País: Países Baixos.Coleção: Studia Paedagogica, 41Assunto - Nome comum: Psicologia da Educação Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 VERS1 Consulta Local 3022522

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.