Vista normal Vista MARC

Improving procedural transfer in mathematics with interactive animations / Peter Gerjets, Katharina Scheiter, Richard Catrambone

Ligado a: Powerful environments for promoting deep conceptual and strategic learning| / ed. L. Verschaffel, E. De Corte, G. Kanselaar, M. Valcke. - Leuven : Leuven University Press, 2005, p. 133-145Autor principal: Gerjets, PeterCo-autor: Scheiter, Katharina;Catrambone, RichardIdioma: Inglês.País: Países Baixos.Coleção: Studia Paedagogica, 41Assunto - Nome comum: Psicologia da Educação Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 VERS1 Consulta Local 3022521

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.