Vista normal Vista MARC

Teachers personal models of instructional design / Susan G. Magliaro, R. Neal Shambaugh

Ligado a: Learning from research on teaching : perspective, methodology, and representation| / ed. Jere Brophy, Stefinee Pinnegar. - Amsterdam ; Boston ; Heidelberg et. al. : Elsevier, 2005. - XVII, 428 p. : quadros, p. 101-134Autor principal: Magliaro, Susan G.Co-autor: Neal Shambaugh, R.Idioma: Inglês.País: Países Baixos.Coleção: Advances in research on teaching, vol. 11Assunto - Nome comum: Psicologia da Educação Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3530 - Métodos de Ensino Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 BROP12 Consulta Local 3019012

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.