`` ``
Vista normal Vista MARC

(Re)pensar a prática pedagógica na formação inicial de professores do 1º ciclo do ensino básico / Emília Maria F. Sousa, Teresa Medeiros

Ligado a: Supervisão : investigações em contexto educativo| / org. Isabel Alarcão, António Cachapuz, Teresa Medeiros, Helena Pedrosa de Jesus . - Ponta Delgada : Universidade de AveiroAutor principal: Gomes, Emília Maria F.Co-autor: Medeiros, TeresaIdioma: Português.País: Portugal.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional | Escrita | Ensino | Desenvolvimento cognitivo | Professores | Linguagem | Leitura | Estrategias de Aprendizagem | Sala de Aula | Formação de Professores Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 ALAR1 Consulta Local 3018171

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.