Vista normal
Vista MARC
Supervisão : investigações em contexto educativo / org. Isabel Alarcão, António Cachapuz, Teresa Medeiros, Helena Pedrosa de Jesus
Ligado a: Supervisão : investigações em contexto educativo| / org. Isabel Alarcão, António Cachapuz, Teresa Medeiros, Helena Pedrosa de Jesus . - Ponta Delgada : Universidade de Aveiro, p. 19-38Ligado a: O questionamento na sala de aula : sua relevância no desenvolvimento de estratégias de supervisãoLigado a: Concepções e práticas de professores estagiários de biologia / geologia sobre o trabalho laboratorialLigado a: Investigação em didáctica das ciências e concepções de supervisores : que articulação? : um estudo com supervisores de biologia e geologia da região autónoma dos AçoresLigado a: A leitura crítica da dimensão epistemológica dos programas de ciências naturais por professores estagiáriosLigado a: Os manuais escolares na formação inicial de professores de ciências naturaisLigado a: Poder e linguagem na aula de língua materna : um projecto de investigação-acção com professores estagiários de portuguêsLigado a: Formação inicial de professores : a reflexão dos professores e a pedagogia da escritaLigado a: Investigação e reflexão colaborativas e desencolvimento profissional : a didática da escrita na aula de InglêsLigado a: A narrativa em supervisão : a oralidade na competência educativa do professor de lingua maternaLigado a: Da supervisão colaborativa à didática da escrita na língua materna : um estudo de caso(s)Ligado a: Contributos para o desenvolvimento da competência comunicativa dos professores de ciências naturais : reflexões sobre experiências de supervisãoLigado a: Articulação entre as práticas de orientação de estágio dos orientadores de escola e as dos orientadores da universidadeLigado a: Modelos de supervisão e desenvolvimento cognitivo de futuros professores do 1º ciclo do ensino básicoLigado a: (Re)pensar a prática pedagógica na formação inicial de professores do 1º ciclo do ensino básicoIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Ponta Delgada : Universidade de Aveiro, Governo Regional dos Açores, Universidade dos Açores, 2005Descrição: 413 p.ISBN: 9728612206.Assunto - Nome comum: Psicologia da Educação Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Biblioteca ISPA | E2 ALARC1 | Disponível | 16815 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.