`` ``
Vista normal Vista MARC

Supervisão (Registo nº 3400)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 03008nam a2200409 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 3400
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9728612206
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 3400
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20061003d2005 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Supervisão
Informação de outro título investigações em contexto educativo
Primeira menção de responsabilidade org. Isabel Alarcão, António Cachapuz, Teresa Medeiros, Helena Pedrosa de Jesus
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Ponta Delgada
Nome do editor, distribuidor, etc. Universidade de Aveiro
-- Governo Regional dos Açores
-- Universidade dos Açores
Data da publicação, distribuição, etc. 2005
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 413 p.
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Universidade de Aveiro
-- Governo Regional dos Açores
-- Universidade dos Açores, 2005
Número do volume p. 19-38
Título Supervisão : investigações em contexto educativo| / org. Isabel Alarcão, António Cachapuz, Teresa Medeiros, Helena Pedrosa de Jesus . - Ponta Delgada
Identificação do registo bibliográfico 3400
464 #1 - Nível de parte analítica
Título O questionamento na sala de aula : sua relevância no desenvolvimento de estratégias de supervisão
Identificação do registo bibliográfico 36132
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Concepções e práticas de professores estagiários de biologia / geologia sobre o trabalho laboratorial
Identificação do registo bibliográfico 36133
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Investigação em didáctica das ciências e concepções de supervisores : que articulação? : um estudo com supervisores de biologia e geologia da região autónoma dos Açores
Identificação do registo bibliográfico 36134
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A leitura crítica da dimensão epistemológica dos programas de ciências naturais por professores estagiários
Identificação do registo bibliográfico 36135
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Os manuais escolares na formação inicial de professores de ciências naturais
Identificação do registo bibliográfico 36136
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Poder e linguagem na aula de língua materna : um projecto de investigação-acção com professores estagiários de português
Identificação do registo bibliográfico 36137
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Formação inicial de professores : a reflexão dos professores e a pedagogia da escrita
Identificação do registo bibliográfico 36138
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Investigação e reflexão colaborativas e desencolvimento profissional : a didática da escrita na aula de Inglês
Identificação do registo bibliográfico 36139
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A narrativa em supervisão : a oralidade na competência educativa do professor de lingua materna
Identificação do registo bibliográfico 36140
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Da supervisão colaborativa à didática da escrita na língua materna : um estudo de caso(s)
Identificação do registo bibliográfico 36141
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Contributos para o desenvolvimento da competência comunicativa dos professores de ciências naturais : reflexões sobre experiências de supervisão
Identificação do registo bibliográfico 36142
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Articulação entre as práticas de orientação de estágio dos orientadores de escola e as dos orientadores da universidade
Identificação do registo bibliográfico 36143
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Modelos de supervisão e desenvolvimento cognitivo de futuros professores do 1º ciclo do ensino básico
Identificação do registo bibliográfico 36144
464 #1 - Nível de parte analítica
Título (Re)pensar a prática pedagógica na formação inicial de professores do 1º ciclo do ensino básico
Identificação do registo bibliográfico 36145
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Alarcão
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Isabel
Elementos de identificação ou distinção org.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Cachapuz
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem António
Elementos de identificação ou distinção org.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Medeiros
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Teresa
Elementos de identificação ou distinção org.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Jesus
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Helena Pedrosa de
Elementos de identificação ou distinção org.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 16815 16815 E2 ALARC1 01.09.2023 Emprestável Livro