Vista normal
Vista MARC
Supervisão (Registo nº 3400)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03008nam a2200409 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 3400 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9728612206 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 3400 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20061003d2005 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Supervisão |
Informação de outro título | investigações em contexto educativo |
Primeira menção de responsabilidade | org. Isabel Alarcão, António Cachapuz, Teresa Medeiros, Helena Pedrosa de Jesus |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Ponta Delgada |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Universidade de Aveiro |
-- | Governo Regional dos Açores |
-- | Universidade dos Açores |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2005 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 413 p. |
463 #1 - Nível de parte | |
Estado da edição | Universidade de Aveiro |
-- | Governo Regional dos Açores |
-- | Universidade dos Açores, 2005 |
Número do volume | p. 19-38 |
Título | Supervisão : investigações em contexto educativo| / org. Isabel Alarcão, António Cachapuz, Teresa Medeiros, Helena Pedrosa de Jesus . - Ponta Delgada |
Identificação do registo bibliográfico | 3400 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | O questionamento na sala de aula : sua relevância no desenvolvimento de estratégias de supervisão |
Identificação do registo bibliográfico | 36132 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Concepções e práticas de professores estagiários de biologia / geologia sobre o trabalho laboratorial |
Identificação do registo bibliográfico | 36133 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Investigação em didáctica das ciências e concepções de supervisores : que articulação? : um estudo com supervisores de biologia e geologia da região autónoma dos Açores |
Identificação do registo bibliográfico | 36134 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A leitura crítica da dimensão epistemológica dos programas de ciências naturais por professores estagiários |
Identificação do registo bibliográfico | 36135 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Os manuais escolares na formação inicial de professores de ciências naturais |
Identificação do registo bibliográfico | 36136 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Poder e linguagem na aula de língua materna : um projecto de investigação-acção com professores estagiários de português |
Identificação do registo bibliográfico | 36137 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Formação inicial de professores : a reflexão dos professores e a pedagogia da escrita |
Identificação do registo bibliográfico | 36138 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Investigação e reflexão colaborativas e desencolvimento profissional : a didática da escrita na aula de Inglês |
Identificação do registo bibliográfico | 36139 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A narrativa em supervisão : a oralidade na competência educativa do professor de lingua materna |
Identificação do registo bibliográfico | 36140 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Da supervisão colaborativa à didática da escrita na língua materna : um estudo de caso(s) |
Identificação do registo bibliográfico | 36141 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Contributos para o desenvolvimento da competência comunicativa dos professores de ciências naturais : reflexões sobre experiências de supervisão |
Identificação do registo bibliográfico | 36142 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Articulação entre as práticas de orientação de estágio dos orientadores de escola e as dos orientadores da universidade |
Identificação do registo bibliográfico | 36143 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Modelos de supervisão e desenvolvimento cognitivo de futuros professores do 1º ciclo do ensino básico |
Identificação do registo bibliográfico | 36144 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | (Re)pensar a prática pedagógica na formação inicial de professores do 1º ciclo do ensino básico |
Identificação do registo bibliográfico | 36145 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia da Educação |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Alarcão |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Isabel |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Cachapuz |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | António |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Medeiros |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Teresa |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Jesus |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Helena Pedrosa de |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 16815 | 16815 | E2 ALARC1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |