Vista normal Vista MARC

Learning by hypertext writing : effects of considering a single audience versus multiple audiences on knowledge acquisition / Elmar Stahl, et al.

Ligado a: Writing and cognition : research and applications| / Mark Torrance, Luuk Van Waes, David Galbraight. - Amsterdam : Elsevier, 2007, p. 307-321Autor principal: Stahl, ElmarCo-autor: Bromme, Rainer;Stadler, Marc;Jaron, RafaelIdioma: Inglês.País: Países Baixos.Coleção: Studies in WritingAssunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Coleção Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA UIPDCE E2 TORR/M1 Consulta Local 3014945

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.