Vista normal Vista MARC

Teaching preschool children coping skills for stress management / Gloria S. Elder, Jennie C. Trotter

Ligado a: The educator's guide to emotional intelligence and academic achievement : social-emotional learning in the classroom| / ed. Maurice J. Elias, Harriet Arnold. - Thousand Oaks : Sage, 2006, p. 102-108Autor principal: Elde, Gloria S.Co-autor: Trotter, Jennie C.Idioma: Inglês.País: Estados Unidos.Assunto - Nome comum: Psicologia Cognitiva | Memória Visual | Comunicação Verbal Classificação: 3550 - Aprendizagem Escolar | 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 ELIA1 Consulta Local 3013885

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.