Vista normal Vista MARC

Factores institucionais e interaccionais na definição do gosto e dos hábitos de leitura dos alunos do ensino secundário / Mário F. Lages

Ligado a: Os estudantes e a leitura| / Mário F. Lages, et al.. - Lisboa : Gabinete de Estatística e Planeamento da Educação, p. 253-316Autor principal: Lages, Mário F.Idioma: Português.País: Portugal.Coleção: <Ler +, Plano Nacional de LeituraAssunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 LAGE1 Consulta Local 3013688

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.