`` ``
Vista normal Vista MARC

Contextos de educação pré-escolar promotores de aprendizagens significantes no domínio da linguagem escrita [texto policopiado] : a evolução dos conhecimentos das crianças de dois grupos socialmente contrastados / Ana Artur Marques

Autor principal: Marques, Ana ArturIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Instituto Superior Psicologia Aplicada, 2005Descrição: 186 p.Assunto - Nome comum: Dissertações de Mestrado | Psicologia Educacional | Linguagem | Educação Pré-Escolar | Aprendizagem | Instrumentos | Escrita Classificação: 1120 - Dissertações de Mestrado | 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Coleção Cota Estado Data de devolução Código de barras
Dissertações de Mestrado Dissertações de Mestrado Biblioteca ISPA Dissertações de Mestrado DM MARQ/A1 Disponível 17234

Dissertação de Mestrado em Psicologia Educacional apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada sob orientação da Profª Doutora Margarida Alves Martins

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.