Vista normal
Vista MARC
Contextos de educação pré-escolar promotores de aprendizagens significantes no domínio da linguagem escrita [texto policopiado] : a evolução dos conhecimentos das crianças de dois grupos socialmente contrastados / Ana Artur Marques
Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Instituto Superior Psicologia Aplicada, 2005Descrição: 186 p.Assunto - Nome comum: Dissertações de Mestrado | Psicologia Educacional | Linguagem | Educação Pré-Escolar | Aprendizagem | Instrumentos | Escrita Classificação: 1120 - Dissertações de Mestrado | 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Livro | Biblioteca ISPA | DM MARQ/A1 | Disponível | 17234 |
Dissertação de Mestrado em Psicologia Educacional apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada sob orientação da Profª Doutora Margarida Alves Martins
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.