Vista normal
Vista MARC
Interagir e planificar [Texto policopiado] : A construção de guiões na promoção da competência textual / Maria da Graça Cítima Parreira Fonseca
Idioma: .País: Portugal.Publicação: Lisboa : Instituto Superior de Psicologia Aplicada, 2005Descrição: 165 p.Nota de dissertação ou tese: <Dissertação de mestrado> em <Psicologia Educacional>, apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob a orientação da Profª Drª <Margarida Alves Martins>.Assunto - Nome comum: Dissertações de Mestrado | Psicologia Educacional | Instrumentos | Aprendizagem | Escrita | Competências de Escrita | Desenvolvimento Classificação: 1120 - Dissertações de Mestrado | 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Livro | Biblioteca ISPA | DM FONS/MG1 | Disponível | 2000520 |
<Dissertação de mestrado> em <Psicologia Educacional>, apresentada ao Instituto Superior de Psicologia Aplicada, sob a orientação da Profª Drª <Margarida Alves Martins>
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.