Vista normal Vista MARC

Interest and efficacy beliefs in self-regulated learning : does the task make a difference? / Mary Ainley, Sarah Bickley, Joanne Chan

Ligado a: Contemporary motivation research : from global to local perspectives| / ed. Marold Wosnitza, Stuart A. Karabenick, Anastasia Efklides, Peter Ninniger. - Cambridge : Hogrefe, 2009, p. 207-227Autor principal: Ainley, MaryCo-autor: Buckley, Sarah;Chan, JoanneIdioma: Inglês.País: Estados Unidos.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 WOSN1 Consulta Local 3010743

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.