Vista normal Vista MARC

The impact of goal and feedback treatments on self-determined motivation and situational interest in a computer-based learning context / Doris Lewalter, Katrin Scholta

Ligado a: Contemporary motivation research : from global to local perspectives| / ed. Marold Wosnitza, Stuart A. Karabenick, Anastasia Efklides, Peter Ninniger. - Cambridge : Hogrefe, 2009, p. 229-248Autor principal: Lewalter, DorisCo-autor: Scholta, KatrinIdioma: Inglês.País: Estados Unidos.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 WOSN1 Consulta Local 3010742

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.