`` ``
Vista normal Vista MARC

Understanding and promoting : autonomous self-regulation : a self-determination theory perspective / Johnmarshall Reeve, Richard Ryan, Edward L. Deci, Hyingshim Jang

Ligado a: Motivation and self-regulated learning : theory, research, and applications| / ed. Dale H. Schunk, Barry J. Zimmerman. - New York : Routledge, 2009, p. 223-244Autor principal: Reeve, JohnmarshallCo-autor: Ryan, Richard;Deci, Edward L.;Jang, HyungshimIdioma: Inglês.País: Estados Unidos.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 SCHU/D1 Consulta Local 3009990

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.