Vista normal Vista MARC

Motives to self-regulate learning : a social cognitive account / barry J. Zommerman, Timothy J. Cleary

Ligado a: Handbook of motivation at school| / ed. Kathryn R. Wentzel, Allan Wigfield. - New York : Routledge, 2009, p. 247-264Autor principal: Zimmerman, Barry J.Co-autor: Cleary, Timothy J.Idioma: Inglês.País: Estados Unidos.Coleção: Educational Psychology Handbook SeriesAssunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional | 2360 - Motivação e Emoção | 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Coleção Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA UIPDCE E2 WENT/K1 Consulta Local 3009973

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.