Vista normal Vista MARC

Adolescent coping styles and task-specific responses: does style roreshadow action? / Michelle Andrews, Mary Ainley, Erica Frydenberg

Ligado a: Personality, stress and coping: implications for education| / ed. Gretchen M. Reevy, Erica Frydenberg. - Charlotte : Information Age Publishing, 2011, p. 3-23Autor principal: Andrews, MicheleCo-autor: Ainley, Mary;Frydenberg, EricaIdioma: Inglês.País: Estados Unidos.Coleção: Research on Stress and coping in educationAssunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Coleção Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA UIPDCE E2 REEV1 Consulta Local 3005841

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.