Vista normal Vista MARC

information literacy in higher education: effects of study courses, teaching methods, scientific literacy and the use of information and communication technologies / Bojana Boh Podgornik, et al.

Ligado a: Information literacy: progress, trends and challenges| / ed. Luis Freeman. - New York : Nova Science, 2018. - p. 61-89Autor principal: Podggornik, Bojana BohCo-autor: Dolnicar, Danica;Bartol, Tomaz;Sorgo, Andre, co-aut.jIdioma: Inglês.País: Estados Unidos.Coleção: Education: emerging goals in the new millenniumAssunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3550 - Aprendizagem Escolar Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 FREE/L1 Consulta Local 3001313

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.