Vista normal
Vista MARC
Formação reflexiva de professores : estratégias de supervisão / Org. Isabel Alarcão
Ligado a: Reflexão critica sobre o pensamento D. Schon e os programas de formação de professoresLigado a: O conceito de reflexão de J. DeweyLigado a: O movimento de autonomia do aluno : repercussoes a nível da supervisãoLigado a: O papel do supervisor no desenvolvimento do professor reflexivo : estratégias de supervisãoLigado a: As narrativas autobiográficas do professor como estratégia de desenvolvimento e a prática da supervisãoLigado a: Descrição e análise interpretativa de episódios de ensino : os casos como estratégia de supervisão reflexivaLigado a: Ser professor reflexivoIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Porto : Porto Editora, 1996Descrição: 189 p.ISBN: 972034721X.Coleção: CIDInE, 1Assunto - Nome comum: Educação pré-escolar e primeiro ciclo | Formação | Ensino | Professores | Aprendizagem Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Livro | Biblioteca ISPA | E4 ALAR1 | Disponível | 20964 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.