`` ``
Vista normal Vista MARC

Improving teacher practice-based knowledge: what teachers need to know they come to know it / Diane Yendol-Hoppey, et al.

Ligado a: The Wiley handbook of educational supervision| / eds. Sally J. Zepeda, Judith A. Ponticell. - Hoboken : John Wiley & Sons, 2019, p. 511-532Autor principal: Yendol-Hoppey, DianeCo-autor: Jacobs, Jennifer;Burns, Rebecca WestIdioma: Inglês.País: Estados Unidos.Coleção: Wiley Handbooks of EducationAssunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA E2 ZEPE1 Consulta Local 3000732

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.