`` ``
Vista normal Vista MARC

Estudo longitudinal do desempenho em leitura e perfis cognitivo-linguísticos de bons e maus leitores / Edlia Simões, Margarida Alves Martins

Ligado a: Educar hoje: diálogos entre psicologia educação e currículo| / Org. Vera Monteiro, et al.. - Lisboa : Edições ISPA, 2019, p. 187-202Autor principal: Simões, EdliaCo-autor: Martins, Margarida AlvesIdioma: Português.País: Portugal.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online | Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Coleção Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analitico Analitico Biblioteca ISPA EBOOK E2 MONT1 Consulta Local 3000430

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.