`` ``
Imagem de capa local
Imagem de capa local
Vista normal Vista MARC

Understanding and improving teacher-student interactions in preschool to high school classrooms: an overview of recent findings / Bridget Hamre, Centro de Investigação

Autor principal: Hamre, BridgetColectividade-autor (co-autora): ISPA., Centro de InvestigaçãoIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : ISPA, Centro de Design e Comunicação, 2013Descrição: 1 disco óptico (DVD) : som, col.Assunto - Nome comum: Videoteca | Multimédia | Psicologia educacional | Relação professor-aluno | Qualidade | Pré-escola | Educação | Aprendizagem Classificação: V1.13 - Vídeos e Multimédia Didácticos : Actividades Científicas do ISPA Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online | Clicar aqui para aceder online | Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Coleção Cota Estado Data de devolução Código de barras
Video Video Biblioteca ISPA VIDEOTECA V1.13 CCCI12 Disponível 2000252
Video Video Biblioteca ISPA VIDEOTECA V1.13 CCCI12A Disponível 21497

Ciclo de conferências - Doutoramento : 14 de Janeiro de 2012

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local