Vista normal
Vista MARC
Understanding and improving teacher-student interactions in preschool to high school classrooms: an overview of recent findings / Bridget Hamre, Centro de Investigação
Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : ISPA, Centro de Design e Comunicação, 2013Descrição: 1 disco óptico (DVD) : som, col.Assunto - Nome comum: Videoteca | Multimédia | Psicologia educacional | Relação professor-aluno | Qualidade | Pré-escola | Educação | Aprendizagem Classificação: V1.13 - Vídeos e Multimédia Didácticos : Actividades Científicas do ISPA Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online | Clicar aqui para aceder online | Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Coleção | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Biblioteca ISPA | VIDEOTECA | V1.13 CCCI12 | Disponível | 2000252 | ||
![]() |
Biblioteca ISPA | VIDEOTECA | V1.13 CCCI12A | Disponível | 21497 |
Ciclo de conferências - Doutoramento : 14 de Janeiro de 2012
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.