`
` `
`
Ir para o conteúdo principal
O seu carrinho está vazio.
Carrinho
Listas
Listas públicas
edições ispa
Livros em falta
Laurita SOS
dasdfas
Livros SOS
Livros Teste
teste
teste lopes
Ver todos
Minhas listas
Iniciar uma sessão para criar listas
Idiomas
Português
English
Entre na sua conta
Histórico de pesquisa
Limpar
Pesquisa Simples
Pesquisa avançada
Procurar
Geral
Título
Autor
Assunto
ISBN
ISSN
Coleção
Cota
Pesquisar
Entre na sua conta
×
Nome de utilizador:
Palavra-passe:
Esqueceu-se da sua palavra-passe?
Início
Listas
Listas públicas
Conteúdos de
Livros SOS
Livros SOS
Esta lista contem 1 títulos
Nova lista
|
Download
BibTeX
MARC
RIS (Zotero, EndNote, outros)
Enviar Lista
Imprimir lista
Ordenar por:
Ordenação por omissão
Autor (A-Z)
Autor (Z-A)
Título (A-Z)
Título (Z-A)
Cota (A-Z)
Cota (Z-A)
Data de publicação/copyright (do mais recente para o mais antigo)
Data de publicação/copyright (do mais antigo para o mais recente)
Data de aquisição (mais recente para mais antigo)
Data de aquisição (mais antigo para mais recente)
Seleccionar todos
Limpar todos
Selecionar títulos para:
Reservar
XIV Colóquio internacional de psicologia e educação: atas
/ Vera Monteiro, et al.
Nível de parte analítica:
À descoberta do mundo da escrita: um programa de intervenção com uma criança surda no pré-escolar • Educação tutorial : contributos as práticas curriculares • Dificuldades de aprendizagem na visão de professores do 4º ano do ensino fundamental na secretaria de educação do destrito federal • Dificuldade de aprendizagem no processo de alfebatização na unidade integrada Maria Mata • Diálogos sobre educar hoje sob mediação do conceito vigotskiano Perejivânie • Da formação inicial à prática pedagógica: análise de estratégias de ensino da língua portuguesa desenvolvidas no âmbito da prática de ensino supervisionada • Competências socioemocionais em estudantes brasileiros e portugueses: um estudo comparativo • Circulo de cultura como espaço de fomento ao cuidado em saúde: uma experiência com adolescentes no interior de Pernambuco • Avaliação da educação superior no Brasil: avanços e impasses com foco na qualidade • As equipas de autoavaliação e o seu desempenho • Documentação pedagógica como suporte da avaliação e do planeamento • A formação continuada de professores o seus reflexos no ensino da leitura nos anos iniciais • A dialética objectividade e subjectividade mediando a significação da prática educativa bem sucedida na escola: um olhar sobre o lugar dos afetos
Publicação:
Lisboa :
ISPA - Instituto Universitário
, 2018
Descrição:
333 p.
Disponibilidade:
Listas:
Livros SOS
.
Reservar
Adicionar ao carrinho
(remover)
Iniciar uma sessão para criar listas