Normal view
MARC view
XIV Colóquio internacional de psicologia e educação: atas / Vera Monteiro, et al.
Linked with: À descoberta do mundo da escrita: um programa de intervenção com uma criança surda no pré-escolarLinked with: Educação tutorial : contributos as práticas curricularesLinked with: Dificuldades de aprendizagem na visão de professores do 4º ano do ensino fundamental na secretaria de educação do destrito federalLinked with: Dificuldade de aprendizagem no processo de alfebatização na unidade integrada Maria MataLinked with: Diálogos sobre educar hoje sob mediação do conceito vigotskiano PerejivânieLinked with: Da formação inicial à prática pedagógica: análise de estratégias de ensino da língua portuguesa desenvolvidas no âmbito da prática de ensino supervisionadaLinked with: Competências socioemocionais em estudantes brasileiros e portugueses: um estudo comparativoLinked with: Circulo de cultura como espaço de fomento ao cuidado em saúde: uma experiência com adolescentes no interior de PernambucoLinked with: Avaliação da educação superior no Brasil: avanços e impasses com foco na qualidadeLinked with: As equipas de autoavaliação e o seu desempenhoLinked with: Documentação pedagógica como suporte da avaliação e do planeamentoLinked with: A formação continuada de professores o seus reflexos no ensino da leitura nos anos iniciaisLinked with: A dialética objectividade e subjectividade mediando a significação da prática educativa bem sucedida na escola: um olhar sobre o lugar dos afetosLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : ISPA - Instituto Universitário, 2018Description: 333 p.ISBN: 9789898384553.Subject - Topical Name: Psicologia Educacional | Educational Psychology Online Resources: Link para o EBOOK Item type: List(s) this item appears in: Livros SOSCover image | Item type | Current library | Call number | Status | Date due | Barcode | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
|
EBOOK | Biblioteca ISPA | E2 MONT2 | Available | 20752 |
There are no comments on this title.
Log in to your account to post a comment.