Vista normal
Vista MARC
Reading acquisition processes / compil. G. Thompson ; co-aut. William Tunmer ; co-aut. Tom Nicholson
Ligado a: Reading instruction for the initial years in new zealand schoolsLigado a: Language-related factors as sources of individual differences in the development of word recognition skillsLigado a: Reading without contextLigado a: Case against contextLigado a: Effects of type of instruction on processes of reading acquisitionLigado a: Theory of knowledge sources and procedures for reading acquisitionLigado a: Components of readingPublicação: Clevedon : Multilingual Matters, 1993Descrição: 156 p.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:Tipo de documento | Biblioteca | Cota | Estado | Data de devolução | Código de barras | |
---|---|---|---|---|---|---|
Indefinido | Biblioteca ISPA | E2 THOM/G1 | Disponível | 11329 |
Não há comentários disponíveis sobre este título.
Entre na sua conta para publicar um comentário.