Vista normal Vista MARC

Reading acquisition processes / compil. G. Thompson ; co-aut. William Tunmer ; co-aut. Tom Nicholson

Ligado a: Reading instruction for the initial years in new zealand schoolsLigado a: Language-related factors as sources of individual differences in the development of word recognition skillsLigado a: Reading without contextLigado a: Case against contextLigado a: Effects of type of instruction on processes of reading acquisitionLigado a: Theory of knowledge sources and procedures for reading acquisitionLigado a: Components of readingAutor secundário: Thompson, G.;Tunmer, William;Nicholson, TomPublicação: Clevedon : Multilingual Matters, 1993Descrição: 156 p.Assunto - Nome comum: Psicologia Educacional Classificação: 3500 - Psicologia Educacional Recursos em linha:Clicar aqui para aceder online Tipo de documento:
Pontuação
    Classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca Cota Estado Data de devolução Código de barras
Indefinido Indefinido Biblioteca ISPA E2 THOM/G1 Disponível 11329

Não há comentários disponíveis sobre este título.

para publicar um comentário.